#Pracegover Foto: na imagem há uma cerimônia da PM
#Pracegover Foto: na imagem há uma cerimônia da PM

A passagem nos comandos do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Capivari de Baixo, foi realizada nesta quarta-feira (26) na cidade termelétrica. O evento contou com restrição de público, por causa da pandemia da Covid-19.

Após 4 anos à frente do comando, o capitão PM Alan Pereira Wiggers deixa o cargo, e assumirá uma nova função no 5º BMP, em Tubarão. Em seu lugar assumirá o 1º tenente PM Eduardo Bronchtein, que até a última semana comandava o 4º Pelotão da 2ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A passagem do comando ocorreu às 15h, no Espaço Foyer, no Parque Ambiental Encantos do Sul e contou com a presença do comandante da 8ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Jefer Francisco Fernandes, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Vilson Schilickman, do delegado de Polícia Civil, Vandilson Moreira da Silva, do juiz de direito, Antônio Marcos Decker, o promotor do Ministério Público, Saulo Henrique Aléssio Cesa, o prefeito de Capivari de Baixo, Vicente Corrêa Costa e o presidente da Câmara de Vereadores, Wanei Fernandes Joaquim.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Foto: Eduardo Ventura