Em Chapecó, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma mulher era mantida em cárcere privado pelo marido, um homem de 40 anos. De acordo com o Portal Aconteceu, o casal mora em uma residência no bairro Saic e foi a própria vítima quem pediu ajuda.

A PM recebeu uma ligação por volta das 12h59 desta quinta-feira (12), era um pedido de ajuda da vítima, dizendo que estava presa em casa sob ameaças de uma arma de fogo e em constante agressão física. 

Os policiais foram até o local e encontraram a mulher e o homem na casa. No quarto foi encontrado embaixo do travesseiro um revólver calibre .38  com numeração adulterada,  32 gramas de maconha, duas gramas de cocaína e R$ 550,00 em espécie. Sobre o roupeiro, foi localizado um pacote de bicarbonato de sódio e uma colher com resquícios de cocaína, que a polícia acredita ser para comercialização.

No bolso da calça do homem foram localizadas 10 munições intactas calibre .38 e um celular LG. Todos objetos foram apreendidos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.