#PraCegoVer Na foto, uma arma de brinquedo em cima de uma mochila
Arma falsa estava em uma mochila transportada por dois adolescentes - Foto: PM Jaguaruna | Divulgação

Há anos o 4º Pelotão da Polícia Militar de Jaguaruna realiza as rondas escolares nas instituições de ensino da cidade. A ação preventiva gera mais segurança para as famílias no momento de deixarem e pegarem seus filhos nas instituições de ensino, além de coibir que pessoas com más intenções tentem, de alguma forma, aliciar os menores, venderem drogas ou realizar algum outro tipo de ato ilícito. Nesta terça-feira pela manhã, os policiais militares responsáveis por uma destas rondas, avistaram dois adolescentes com uma mochila.

Eles estavam próximos de uma escola e ficaram nervosos quando viram a viatura se aproximar. Por suspeitarem que havia algo errado, em especial porque não era horário de aula, os PMs abordaram os menores. Na mochila, uma arma de brinquedo foi encontrada. Os dois adolescentes e o simulacro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna para os procedimentos cabíveis.

Informações: 4PPM Jaguaruna
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul