A quantidade de criminosos com mandados de prisão ativos localizados e presos na região tem se multiplicado. Na noite desta terça-feira, duas ocorrências desta natureza foram registradas pela Polícia Militar (PM) na região.

O primeiro caso ocorreu em Laguna. A PM efetuava rondas nas imediações do Farol de Santa Marta, quando avistou um homem que os policiais tinham o conhecimento que era procurado pela Justiça.

Na abordagem, a suspeita se confirmou. O acusado, de 29 anos, recebeu voz de prisão e foi posteriormente encaminhado para o presídio Regional de Tubarão, onde aguardará as medias cabíveis.

O segundo registro ocorreu na pequena São Ludgero, já no fim da noite, por volta das 23 horas. Em rondas, os policias notaram que um homem ficou bastante nervoso quando viu a viatura.

Eles o abordaram e também ficou confirmado que o suspeito também era fugitivo da Justiça. O rapaz, também de 29 anos, responde pelo crime de tráfico de drogas. Os policias deram voz de prisão para o acusado e o encaminharam para o Presídio Regional de Tubarão, onde ele ficará à disposição do judiciário.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul