Na tarde desta segunda-feira (8), guarnições estavam em patrulhamento pela proximidades do bairro Tereza Cristina, a fim de coibir o tráfico de drogas na região quando receberam informações sobre um depósito. O local, para fins de comercialização de grande quantidade de entorpecentes, estaria oculto em um pequeno rancho no terreno.

Diante das informações, os policiais foram até ao endereço e, ao falarem com o morador, perceberam seu nervosismo. Questionado sobre a existência de drogas em sua residência, o homem confessou possuir grande quantidade de maconha.

Antes de localizarem o entorpecente, os militares já haviam sentido forte odor da droga. Nas buscas, foram encontrados 21,6 quilos de maconha, além de 12 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul