#Pracegover Na foto, giroflex de uma viatura de polícia

Na noite deste sábado a guarnição da Policia Militar de Imbituba recebeu e denúncia de que várias pessoas estavam fazendo um festa em um residência no bairro Ibiraquera, havia conversas e risadas, aglomeração e som alto.

Chegando ao local, por volta das 23h30, os policiais perguntaram pelo responsável. Quando todos perceberam a presença dos agentes houve movimentação rápida de pessoas falando para abaixarem o som e irem para seus quartos.

Conforme a PM, a residência foi alugada para acomodar 25 pessoas durante o feriado. Um homem se apresentou como responsável e foi orientado com relação à perturbação do sossego e foi lavrado um Termo Circunstanciado, em virtude de Infringir determinação do poder público, por descumprimento do Decreto número 059: Infração de medida sanitária preventiva (infringir determinação do poder publico, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), em uma residência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul