#Pracegover Na foto, giroflex de uma viatura de polícia

Em Jaguaruna, a Polícia Militar foi acionada para interditar uma festa na beira da Praia do Campo Bom. A ocorrência foi por volta das 2h30 deste domingo. De acordo com a PM, havia no local cerca de 6 veículos e mais de 30 pessoas ouvindo música eletrônica pelo som do carro e luzes de efeito.

Os policiais se aproximaram do local e houve dispersão. Ao aproximar as viaturas para realizar a abordagem alguns jovens fugiram à pé em direção às dunas e não obedeceram à ordem de parada feita pelos policiais. A PM considerou a fuga como atitude suspeita.

Os policiais também deram ordem de parada aos condutores de veículos que permaneciam com o som ligado, mas não obedeceram e fugiram realizando manobras perigosas e em alta velocidade. Conforme a PM, um dos veículos foi em direção à guarnição, chegando muito próximo e fugiu também pela faixa de areia, em alta velocidade ainda com o porta-malas aberto. Uma das caixas de som do veículo caiu na beira do mar.

A guarnição abordou um envolvido, que permaneceu no local e relatou que seus colegas fugiram por serem menores de idade e estarem conduzindo os veículos. A polícia realizou buscas nas dunas e encontrou um jovem escondido.

Foi lavrado um termo circunstanciado para os dois homens detidos, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul