#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um crime de lesão corporal foi registrado em um colégio no bairro Humaitá, em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (4). A Polícia Militar recebeu a informação, via 190, que haveria uma ocorrência de briga de grandes proporções num estabelecimento de ensino localizado no bairro Humaitá.

De acordo com as solicitações (funcionários, e alunos) havia a possibilidade da briga tomar maiores proporções devido ao número de alunos e familiares que estavam se envolvendo com o fato, acalorando os ânimos no local.

Embora houvesse algumas versões e argumentos, cada qual a favor de uma das duas partes, uma vez que já havia alguns familiares das partes dentro da escola, além dos demais estudantes presentes naquela instituição, apurou-se que uma estudante agrediu fisicamente a outra causando algumas lesões.

O fato ocorreu após um desentendimento entre elas enquanto realizavam as fotos da turma para a formatura. Posteriormente a confusão ganhou volume. A guarnição policial conseguiu acalmar os ânimos dos envolvidos e controlar a situação.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul