Polícia Civil segue investigando autoria de crime bárbaro em Tubarão

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a autoria do crime bárbaro que aconteceu na noite desse domingo (14), em Tubarão. Os trabalhos são realizados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami).

O suspeito de ter efetuado os disparos que matou Graziela Antunes, de 31 anos, e deixou uma criança de um ano e um homem de 40 anos feridos, se apresentou na Delegacia de Polícia nessa segunda-feira (15). De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jucinês Ferreira, o adolescente, de 16 anos, apresentou álibi comprovando a ausência e participação no momento do crime.

“Podemos destacar a ausência dele nos locais dos fatos em primeiro momento, mas não integralmente a participação. Ainda precisamos levantar mais questões nas investigações. Até aqui, com as informações levantadas, tem mais pessoas envolvidas”, frisou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, as informações correspondentes à relação entre o adolescente e a filha do casal inexistem, pois os dois estariam apenas ‘conversando’. O caso segue em sigilo para não comprometer as investigações.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul