Um homem (30 anos) foi preso preventivamente e um adolescente (17anos) apreendido na manhã desta terça-feira, em Tubarão. Eles são suspeitos de assaltar um posto de gasolina da cidade no dia 3 de agosto, roubar cerca de R$ 400 em dinheiro e três maços de cigarro.

A ação aconteceu durante operação da Polícia Civil, que também expediu mandados de busca e apreensão em endereços do homem de 30 anos.

Uma equipe composta por policiais civis do Setor de Investigação Criminal de Tubarão, da DPCAMI – Tubarão e da DTCA – Tubarão, se deslocou aos endereços e em uma das residências apreendeu as roupas utilizadas pelo criminoso durante o roubo.

O suspeito do roubo foi encaminhado à delegacia de polícia e ao ser interrogado pela autoridade policial confessou o crime. Ele foi indiciado pelo Delegado de Polícia e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Os fatos relacionados ao adolescente estão sendo investigados pela Delegacia especializada para adolescentes (DPCAMI) de Tubarão.

Ainda durante as investigações do roubo, a Polícia Civil verificou que em uma das casas do homem de 30 anos um outro homem com mandado de prisão preventiva por Tráfico de Drogas.

Conforme a polícia ele tentou se passar por outra pessoa, mas depois acabou confessando sua identidade.  Após os procedimentos de polícia judiciária,  ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.