Capivari de Baixo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capivari de Baixo e Divisão de investigação Criminal de Laguna, deflagrou a operação, em combate a organização criminosa e tráfico de drogas em Capivari de Baixo e Pescaria Brava.

Nesta quinta-feira à tarde (27), os agentes deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em várias residências, logrando êxito em apreender mais de meio quilo de maconha e aproximadamente cem gramas de cocaína, além de arma de fogo com numeração suprimida, balança de precisão, uma grande quantidade de dinheiro em espécie, anotações a respeito da contabilidade do tráfico de drogas e outros elementos de informação a respeito de organização criminosa.

Diante do vasto material apreendido, um homem foi preso em flagrante delito por tráfico, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e por suspeita de participação em organização criminosa.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao presídio regional masculino de tubarão, onde permanecerá a disposição da justiça. A Polícia Civil agradece a população e esclarece que denúncias poderão ser realizadas por meio dos telefones 181 e 197. A identidade dos colaboradores será mantida sob absoluto sigilo.