A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de São Ludgero, com apoio da Delegacia de Braço do Norte, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O homem foi preso em São Ludgero e tem 23 anos.

O preso é suspeito por crimes contra o patrimônio na cidade de São Ludgero no últimos mês. As Investigações iniciaram-se no início de janeiro, quando apurava-se o furto de uma motocicleta. O mesmo homem também é suspeito de mais um furto a residência e outra motocicleta num curto espaço de tempo.Com as comunicações dos crimes, foi diligenciado a fim de identificação de autoria, a qual foi conseguida através do trabalho de investigação.

Diante de tais informações o Delegado de Polícia representou por prisão preventiva, o pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo judiciário.
Após a prisão, o autor do furto foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Éder Matte.