Foto: Polícia Civil de Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, na comunidade Chico Mendes, em Florianópolis, um homem de 32 anos suspeito de matar a ex-companheira de 29 anos. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2019, no bairro Uruguai, em Salvador, na Bahia.

A prisão foi feita por policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), com informações repassadas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. No momento da prisão o suspeito estava numa barbearia cortando o cabelo.

Segundo o Delegado de Polícia John Vieira, da CORE, o homem conheceu uma mulher de Florianópolis, na Bahia, e viajou para Santa Catarina para se relacionar. Ele estava sozinho na hora da prisão e não esboçou reação. Ainda de acordo com o Delegado, ele admitiu em depoimento ter matado a ex-companheira com socos, chutes e pontapés por ciúmes dela.

O suspeito estava com prisão preventiva decretada pela Justiça da Bahia. O crime aconteceu em um apartamento que fica no andar de cima da casa da mãe da vítima. Após a prisão ele foi levado para a sede da CORE onde prestou depoimento e na sequência foi transferido para o Presídio Masculino da Capital.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul