#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura

DIC cumpre dois mandados de busca e apreensão na cidade de Imbituba e elucida furto à estabelecimento comercial de Tubarão

A Polícia Civil de Tubarão, através da Divisão de Investigação Criminal, cumpriu na manhã desta quarta-feira dois mandados de busca e apreensão na cidade de Imbituba referentes à investigação do furto a uma loja de bijuterias e semijoias na Avenida Rodovalho, na cidade de Tubarão.

Os supostos autores do fato são LMR, de 18 anos e RRR, de 21 anos. Os dois foram interrogados e indiciados pela prática em tese do crime de furto qualificado pelo concurso de agentes e pelo rompimento de obstáculo.

O crime aconteceu em 02 de abril de 2021, que resultou num prejuízo aproximado de R$ 25 mil reais. Por volta das 23h,  dois homens quebraram a vitrine da loja e roubaram cerca de 240 acessórios que estavam expostos.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba e da Polícia Militar de Imbituba. Durante as buscas, os policiais apreenderam inúmeros elementos de convicção que confirmaram as suspeitas de envolvimento dos jovens.