As buscas por José dos Passos Ferreira da Silva, de 51 anos, do bairro Palhocinha, de Garopaba, foram intensificadas nesta quinta-feira (11) pela Polícia Civil de Laguna. O homem desaparecido foi visto pela última vez no último dia 4, após sair da casa de sua filha, no bairro Caputera, na Cidade Juliana.

As últimas imagens do homem foram feitas por videomonitoramento, por volta das 10h. De acordo com a Polícia Civil, as imagens mostraram que o morador de Garopaba transitava  do bairro Caputera à BR-101. Depois disso não há mais informações sobre ele. José dos Passos vestia calça jeans e moletom preto.

O desaparecimento do homem de 51 anos, tem sido tratado como prioridade pela Polícia Civil de Laguna, que intensificou a procura por José dos Passos. O homem não foi encontrado e novas buscas devem ocorrer nos próximos dias. A Polícia Civil orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Zequinha deverá ser repassada à Divisão de Investigação Criminal de Laguna, por intermédio do terminal (48) 9.9118-3684.

A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, com a presença de um cão farejador e seu tutor de Itajaí. Agentes policiais e bombeiros da Cidade Juliana, o helicóptero do Saer e cerca de dez cavaleiros participaram da ação nesta quinta-feira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul