Capivari de Baixo/Tubarão

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Capivari de Baixo, concluiu investigação e indiciou dez indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Cinco foram presos preventivamente e outros cinco são considerados foragidos da justiça. 

No curso da investigação, a polícias apurou a existência de uma complexa associação criminosa voltada ao tráfico de drogas das mais variadas espécies nas cidades de Capivari de Baixo e  Tubarão. 

Na manhã desta sexta-feira (1º), foi deflagrada operação policial com o objetivo de prender parte do grupo criminoso. Um indivíduo foi preso preventivamente  em Tubarão e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. 

Ainda durante a operação, que contou com a participação de policiais militares, agentes das delegacias de Sangão, Jaguaruna, central de plantão policial de Tubarão, Divisão de investigação Criminal de Tubarão e Laguna, um homem foi preso em flagrante  em Capivari de Baixo por crime de receptação, porque foram localizados pelos agentes  em sua residência inúmeras peças de roupas infantis recentemente furtadas de lojas nas cidades de Sangão e Tubarão. As diligências para a captura dos foragidos serão realizadas durante o carnaval, com a participação de todas as forças de segurança.