As polícias Civil e Militar de Armazém deflagaram a segunda fase da Operação Tolerância Zero que atua no combate ao tráfico de drogas.

Após descobrir o tráfico de drogas em uma residência, a polícia acompanhou a entrada e saída de muitas pessoas no local e nesta sexta-feira efetuou a ação.

A venda da droga era praticada pelo proprietário e a companheira. De acordo com os policiais os usuários aproximavam-se da residência do casal e eram recebidos rapidamente, pegavam algo das mãos do casal e saíam em direção ao centro da cidade.

Nesta sexta-feira a polícia abordou 3 homens que saíram da residência e comprovou que eles compraram drogas. Foram presos e em seguida assinaram um termo circunstanciado.

A polícia foi até à residência e o avistar a chegada da viatura, o proprietário tentou fugir fuga pela janela dos fundos, mas foi pego.

Em buscas no interior e fundos da residência foram encontradas porções de cocaína próximo a janela por onde o homem tentou fugir, em um recipiente de vidro próximo a cozinha e no banheiro da residência. Também fora encontrado um simulacro de arma de fogo.