A Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu uma investigação de roubo ocorrido em uma empresa de Criciúma.

O objetivo era roubar um suposto malote com R$ 1 milhão. O crime ocorreu no bairro Comerciário em novembro do ano passado. Não havia o valor exigido, sendo levados R$ 3 mil.

O autor do roubo foi identificado como sendo um homem de 30 anos, com histórico policial de crimes no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina nas cidades de Joinville, São Bento do Sul e São Ludgero.

O grupo criminoso envolvido aparenta ter atuação interestadual, com utilização de planejamento e armas de fogo na execução dos delitos. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado que foi deferida. O suspeito segue foragido.

Qualquer informação do seu paradeiro pode ser encaminhada para a Polícia Civil, de forma anônima, em qualquer delegacia, disque 181 ou 98844-0011 WhatsApp/Telegram.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul