Capivari de Baixo

A Polícia Civil de Capivari de Baixo, por meio do Setor de Investigação Criminal, prendeu nesta quarta-feira (12), de forma preventiva, um suspeito de ter praticado condutas que se enquadram no crime de estupro de vulnerável. A pena privativa de liberdade é até 15 anos de reclusão.

A investigação teve início no último dia 18. O Setor de Investigação Criminal recebeu informações, que o suspeito vinha praticando atos libidinosos contra duas vítimas do sexo feminino.

Na oportunidade foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime e, após serem reunidos elementos indiciários suficientes a demonstrar a materialidade e prova de autoria, foi representada pela autoridade policial pela decretação da prisão preventiva do suspeito. A medida foi celeremente atendida pelo Poder Judiciário local, após manifestação favorável do Ministério Público de Capivari de Baixo.

Nesta quarta à tarde, o homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Colabore com a Polícia Civil. Denuncie pelos canais 197 e 181. É garantido o anonimato.