#Pracegover Na foto, drogas embaladas e dinheiro
Foto: Polícia Militar de Tubarão

Por volta do meio-dia desta sexta-feira Policiais Militares do Canil realizavam o patrulhamento por uma região do bairro Fábio Silva, Tubarão, conhecida pelo intenso tráfico de drogas, avistaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita.

Assim que percebeu a chegada da viatura, o adolescente tentou fugir, mas foi abordado. Durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 62,50 em espécie e um pacote de bicarbonato de sódio.

De acordo com a polícia, o adolescente é o responsável por “gerenciar” o comércio de drogas naquela região, distribui os narcóticos para terceiros e esconder as drogas nas proximidades.

Mediante a situação, foi utilizado o Cão Policial para averiguar o local em que o abordado foi avistado e também para onde o tentou fugir.

O Cão fez as buscas e apontou para o telhado de uma residência, foram encontrados 4 pacotes de maconha já fracionada e embalada, pronta para o comércio, pesando aproximadamente 120 gramas.

O adolescente assumiu a propriedade do entorpecente, recebeu voz de apreensão e encaminhado à delegacia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul