Maycon Vianna
Tubarão

Um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil de Tubarão na conhecida localidade Beco do Quilinho, no bairro Morrotes, por volta das 15h30min desta sexta-feira, deflagrou uma das maiores apreensões de droga e dinheiro da Central da Polícia Civil de Tubarão este ano. Foram apreendidas 519 pedras de crack e R$ 6.723,00 em dinheiro e cheque.

Um revólver raspado também foi encontrado na casa.
“É mais uma operação realizada com êxito pela polícia. Já intensificamos as investigações no local. O Thunder (cão farejador) tem nos ajudado a encontrar as drogas”, ressalta o delegado da Central de Polícia Civil de Tubarão, Marcos Ghizoni.

Uma senhora de 60 anos foi presa em flagrante. Ela mora com a filha, também detida na casa onde foi apreendida a droga. A polícia desconfia que um primo da dona da casa esteja envolvido. “Questionamos a mulher para saber o que ela fazia com tanto dinheiro espalhado na cozinha e no quarto. Outro fato que chamou a atenção foi que a senhora detida estava com uma balança de precisão”, informa o escrivão da Polícia Civil de Tubarão Walker Mendes.
Três pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à Central de Polícia de Tubarão.