Imbituba

Em um fim de semana marcado por apreensões de drogas e prisões em flagrante por tráfico, mais uma ocorrência movimenta o meio policial de Imbituba nas últimas 48 horas. 

Na tarde deste sábado (25), a Polícia Militar de Imbituba realizou mais uma apreensão de drogas no município, desta vez no bairro Portinho da Vila. Os policiais após receberem informações de que um automóvel Peugeot de cor cinza sairia de Garopaba para realizar uma entrega de entorpecentes no bairro Portinho da Vila, uma guarnição da PM começou a monitorar a saída da cidade, no bairro Araçatuba.

Por volta das duas da tarde, os PMs visualizaram um veículo com as mesmas características e começaram a monitorá-lo pela BR-101 até o momento em que o automóvel, com dois ocupantes, entrou nos limites do bairro Portinho. Na abordagem pessoal e veicular feita no local, foram apreendidos aproximadamente 2 kg de maconha e seis micropontos de LCD.

Os traficantes foram identificados, a PM encontrou 100g de cocaína, uma espingarda de pressão e R$ 6.108,00 em dinheiro, além de um notebook, uma televisão de 32 polegadas e um videogame, todos de origem duvidosa. Na casa de A.J., namorada de L.S., a polícia encontrou cerca de 50g de maconha e uma balança de precisão. O casal foi preso em flagrante e deve responder por tráfico e associação para o tráfico.