O aumento no número de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus e a superlotação de hospitais em Santa Catarina ainda não evitou aglomerações em diversos pontos da região. Em Tubarão, neste domingo (16), uma aglomeração de pessoas foi flagrada em um posto de combustíveis.

Os profissionais de segurança pública orientaram as pessoas sobre os decretos municipal e estadual, que proíbem aglomerações para o combate à covid-19. Eles até deixaram o local, mas logo depois voltaram a se reunir nas proximidades. Algumas pessoas estavam sem máscaras.

Por causa da nova aglomeração, os policiais realizaram nova abordagem, porém, desta vez, a guarnição pediu que os homens colocassem as mãos na cabeça. Um adolescente deixou o loca correndo. Os profissionais de segurança pública deram ordem de parada, mas ele não seguiu o pedido. O jovem foi localizado e no bolso de sua roupa foi encontrada uma pedra de crack.

Os policiais realizaram nova abordagem dando ordem para que colocassem as mãos na cabeça, momento que um adolescente saiu correndo. Foi dado ordem de parada, mas o suspeito não acatou. A guarnição conseguiu localizar o suspeito e em busca pessoal foi localizada no bolso da blusa uma pedra de crack. O adolescente foi apreendido.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul