Foto:Divulgação/Notisul
Foto:Divulgação/Notisul

Capivari de Baixo

Os clientes de bancos precisam estar em alerta na região. Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Tubarão, uma quadrilha atua em alguns municípios da Amurel. Os bandidos instalaram armadilhas em vários caixas eletrônicos, conhecidas como “pescadores”.

Três fatos foram denunciados somente na manhã de sábado por clientes que tentaram depositar envelopes nos caixas eletrônicos das agências bancárias da Caixa Econômica Federal de Imbituba, Garopaba e Capivari de Baixo.

Acredita-se que o dispositivo tenha sido instalado por uma quadrilha que já atua em Joinville e Florianópolis. A PM pede que se for notado algo errado no dispositivo de entrada do cartão, as autoridades devem ser contatadas imediatamente. Qualquer dúvida ou situação de flagrante deve ser informada por meio do telefone 190.

Os casos agora serão investigados pela Polícia Civil. Muitos dos estelionatários ficam próximos das agências esperando alguém cair no golpe. Portanto é importante estar atento mesmo antes de entrar no espaço destinado aos caixas eletrônicos.