Os agentes da Agência de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar (5BPM) de Tubarão empregou todos os recursos disponíveis para recuperar uma bicicleta furtada - Foto: 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão | Divulgação

Não existe crime maior ou menor. Ou mais importante do que outro. Os agentes da Agência de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar (5BPM) de Tubarão empregou todos os recursos disponíveis para recuperar uma bicicleta furtada. O proprietário compartilhava a foto do seu bem, utilizado para ele se deslocar para o trabalho, desde quando se deu conta que a bicicleta havia sido levada, no último domingo (20), no centro da cidade. Ele registrou um Boletim de Ocorrência e começou a espalhar pelas redes sociais a imagem da ‘magrela’.

Rapidamente a notícia se espalhou e também chegou ao conhecimento dos policiais militares. Entre as postagens, havia a informação de que a bicicleta teria sido avistada no bairro São Clemente e uma guarnição foi destacada para fazer a checagem. Não havia um endereço específico. Os policiais circularam por todo o bairro até localizar a bike. O veículo parecia estar abandonado e não havia ninguém próximo que poderia reclamar sua propriedade. 

Os policiais levaram a bicicleta para o 5° Batalhão de Polícia Militar de Tubarão e passaram a buscar pelo proprietário pelas redes sociais. Eles encontraram a postagem onde ele dizia que havia realizado um Boletim de Ocorrência. Na busca no sistema, foi localizado o documento e os contatos do rapaz. Os policiais telefonaram e avisaram que a bicicleta havia sido encontrada e era só ele ir busca-la no Batalhão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul