#Pracegover Foto: na imagem há um caminhão do Corpo de Bombeiros, uma casa em chamas, muro e uma área verde
#Pracegover Foto: na imagem há um caminhão do Corpo de Bombeiros, uma casa em chamas, muro e uma área verde

Um homem de 44 anos, é acusado de matar o vizinho de 65 anos, em Três Barras, no Planalto Norte. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), no Distrito de São Cristóvão.

O motivo do assassinato de acordo com o suspeito, foi que ele estava incomodado com as orações que o vizinho fazia. O homem afirmou que o idoso orava em voz alta e isso o irritava. A Polícia Civil de Canoinhas investiga o caso. O suspeito do crime está preso.

Conforme informações, o homem teria invadido a casa do idoso e com golpes de martelo teria assassinado o vizinho. Após a ação, ele ainda teria incendiado o domicílio do homem que veio a óbito.

O suposto autor após o crime telefonou para a Polícia Militar e confessou o assassinato. Ele está preso por homicídio qualificado por motivo torpe, pontua o delegado Darci Nadal Júnior. “Com relação a qualificadora pelo o incêndio dependemos do laudo do Instituto Geral de Perícias”, explica.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul