São Ludgero

Uma pizzaria localizada no bairro Beira-Rio, em São Ludgero, foi alvo de três assaltantes no início da madrugada desta sexta-feira. Os ladrões estavam encapuzados e um deles estava armado, segundo testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar, o trio roubou R$ 2.050,00 e um aparelho de celular. Os bandidos fugiram a pé, a PM realizou várias rondas, mas não foram localizados. Alguns clientes estavam no local no momento do crime. Ficaram muito assustados, mas mantiveram a calma, como é o recomendável pelas autoridades neste tipo de situação.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve tentar requisitar algumas filmagens de câmeras de monitoramento nas redondezas do estabelecimento comercial. Acredita-se que o trio não é da cidade e tenha se evadido via SC-370 em direção a Orleans.

Ainda na região, a PM de Orleans recuperou uma motocicleta com registro de furto na Estrada Geral Barra do Rio Novo, no loteamento João de Barro, por volta das 22h35min desta quinta-feira. A Honda GC, placa de Tubarão, havia sido furtada no mesmo dia.