Uma picape roubada que circulava clonada, foi recuperada na BR-101, em Tubarão, na noite desta quarta-feira (20). A ação foi realizada pelos policiais rodoviários federais. A Chevrolet/S10 com placas de Itapemirim/ES havia sido roubada no Rio de Janeiro.

Durante abordagem ao veículo no km 343 da rodovia, os policiais verificaram que o QR Code da placa padrão Mercosul não obteve leitura, o que levantou suspeitas. Na vistoria foi constatado, a partir da numeração do motor, que a picape possuía registro de furto/roubo no dia 16 de agosto deste ano em São Gonçalo/RJ.

O veículo circulava com placas de outro veículo de mesmas características licenciado em Caldas/MG. O motorista de 22 anos disse que a S10 havia sido comprada de um terceiro e não sabia que era roubada. Ele foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul