Pescaria Brava: Homem reage a assalto para bandido não levar sua moto

O caso aconteceu nesta sexta-feira na ponte antiga que dá acesso à Laguna.

Em Pescaria Brava, um homem reagiu a um assalto para evitar que o bandido levasse sua moto. O caso aconteceu por volta das 22 horas na ponte antiga que dá acesso à Laguna.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estacionou próximo ao trilho e ficou sentada perto da moto. Ele percebeu que um homem de pele clara, magro, cabelo loiro e estatura mediana passou olhando.

Em seguida o homem voltou e foi em sua direção, ao suspeitar que poderia ser assaltada a vítima levantou para pegar a moto e ir embora.

Neste momento o assaltante sacou uma arma e disse para passar a chave. A vítima reagiu e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga a vítima tirou a arma do assaltante e ele fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local constatou que arma era um revólver calibre 32. Foram efetuadas rondas, porém, nenhum suspeito não foi localizado. Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência e entregue a arma na delegacia de Polícia de Laguna.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul