Uma ocorrência que teve início em um mercado em Laguna, nesta segunda-feira (11) e terminou em um acidente com vítimas em Capivari de Baixo. Duas mulheres foram atingidas e encaminhadas pelo corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Quatro homens em um Peugeot 206, efetuaram um roubo em um mercado no bairro Cabeçudas, em Laguna, por volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria entrado no mercado e anunciado o assalto. O proprietário reagiu e eles entraram em luta corporal, mas ninguém se feriu.

O criminoso conseguiu fugir com os seus comparsas, porém a polícia efetuou perseguição até Capivari de Baixo. Na avenida General Osvaldo Pinto da Veiga, no centro, da cidade termelétrica, os bandidos cortaram uma preferencial e colidiram em uma motocicleta ocupada por duas mulheres.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, a caroneira de 20 anos, encontrava-se desorientada, apresentando escoriações ao longo dos membros e edema no crânio. Ela apresentava ainda, ferimento corto contuso na tíbia. Já a segunda vítima, condutora de 39 anos, também desorientada, apresentava sinais e sintomas de hemorragia interna e fratura de fêmur esquerdo.

Elas permanecem no HNSC em observação. A reportagem do Portal Notisul buscou notícias sobre o estado de saúde das vítimas, mas o hospital não forneceu informações. Apenas que permaneciam na unidade de saúde.

Dos quatro criminosos, três foram presos por guarnições da PM. As buscas pelo último integrante permanecem. Os bandidos foram identificados, a informação é de que alguns dos criminosos são de Capivari de Baixo.