Um assalto a uma loja de celulares resultou em uma perseguição policial e atropelamentos na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, no início da tarde desta terça-feira (2). Um dos suspeitos morreu no local após confronto com a Polícia Militar.

Segundo a PM, dois homens em posse de arma de fogo, assaltaram um comércio na região Central da cidade. A situação foi flagrada por um policial militar de folga que tentou realizar uma abordagem.

Os suspeitos dispararam contra o policial, que os confrontou. Após isso, os criminosos roubaram um veículo e fugiram em direção a Beira-Mar Norte. Durante a perseguição, os suspeitos atropelaram cinco pessoas.

Eles colidiram com outros veículos e assim foi possível realizar a abordagem. Um dos homens foi preso e outro veio a óbito no local. A arma do crime e os pertences foram recuperados.

A Polícia Civil e a Polícia Científica (antigo IGP), estiveram no local. O homem que foi preso possui 56 passagens pela polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município