A operação da Polícia Militar, realizada em duas etapas, resultou na apreensão de 1.558 pedras de crack, 80 papelotes de cocaína e uma pistola cromada.
A operação da Polícia Militar, realizada em duas etapas, resultou na apreensão de 1.558 pedras de crack, 80 papelotes de cocaína e uma pistola cromada.

Mirna Graciela
Tubarão

O combate ao tráfico de drogas em Tubarão teve mais um resultado positivo nesta sexta-feira. Três homens foram presos e uma grande quantidade de entorpecentes foi retirada de circulação. A atuação da Polícia Militar foi feita em duas etapas no bairro Aeroporto.
Na primeira investida, por volta das 14h30min, dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante quando caminhavam em direção à Área Verde, onde abasteceriam usuários. O mais novo tentou fugir das guarnições, mas foi pego.

Ele possuía 558 pedras de crack embaladas para a venda. Os policiais foram até a sua residência e encontraram mais uma pedra de 100 gramas da substância. Os dois foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP).
Na sequência, a PM obteve informações sobre o dono dos entorpecentes. Em revista na casa do homem, de 29 anos, também no bairro Aeroporto, havia mais mil pedras de crack, 80 petecas de cocaína e uma pistola calibre 7.65 cromada. Ele foi preso e também encaminhado para a CPP.

Após os depoimentos, os três foram encaminhados para o Presídio Regional de Tubarão. Os homens de 18 e 29 anos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e cumpriam liberdade condicional. Eles se conheceram no presídio e resolveram “montar um negócio” assim que ganhassem a liberdade.