Em Passo de Torres, um policial militar da reserva foi encontrado morto dentro do carro. De acordo com a Rádio Araranguá, ele foi alvejado com um tiro na nuca. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Alto Feliz, por volta da 1h30. Uma mulher de 33 anos é suspeita de cometer o crime.

Segundo informações da rádio, o policial conduzia um veículo Corolla de cor preta quando foi atingido, e o disparo foi feito de dentro do carro. O veículo ainda andou por alguns metros e bateu em um muro de uma residência. Os moradores acordaram com o barulho e chamaram a polícia.

A PM fez rondas pelas proximidades, e conforme informações da Rádio Araranguá, uma mulher de 33 anos foi localizada em uma residência próxima de onde o crime aconteceu. Ela foi encontrada em frente a uma churrasqueira queimando peças de roupas femininas, chaves e o aparelho celular da vítima.

A mulher foi presa suspeita de ter efetuado de cometer o crime. A polícia confirma que a arma utilizada no homicídio pertencia ao policial da reserva.