Tubarão

“Obrigado André e toda a família do Seu Giba Cicle. Parceria que promoveu a melhoria das bikes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM). Em breve, teremos outras boas notícias. Melhorar as condições de trabalho dos nossos valorosos policiais militares é garantir uma melhor prestação de serviços à população tubaronense”, pretende o tenente-coronel Silvio Lisboa, comandante do policiamento na região. O ato do empresário que atua na venda e conserto de bicicletas  merece sim muitos aplausos.

Além de efetuar o trabalho sem ônus à corporação, os empresários ajudam na manutenção de um policiamento ostensivo dos profissionais da PM que usam o meio de transporte, principalmente para realizar rondas no perímetro urbano da Cidade Azul, no Calçadão, praças e em locais de grande circulação de pessoas.

Aí alguns podem se perguntar… A PM não tem dinheiro para consertar as bikes? Não é uma questão de dinheiro, mas sim de princípios. Unidos – sociedade e poder público – sempre somos mais fortes!

E outro ato nobre divulgado pelo 5º BPM no último dia 6, voltado ao grupo de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), a Associação Lobos da Trilha, grupo de motocross da região, por meio de uma parceria, auxiliou no conserto de uma viatura da Rocam. O serviço foi efetuado na Oficina Wagner Motos, no bairro São Cristóvão. “O comando do 5º BPM agradece pela parceria e reitera que tal ajuda é de fundamental valia para a manutenção de uma cidade em ordem”, declara a coordenação do Batalhão.