O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar esclareceu os fatos da tragédia ocorrida na manhã deste domingo (12), do acidente que resultou na morte de Calinho Costa. E que estava vestido de Papai Noel para uma ação social na cidade, na rua Pedro Simon, Margem Esquerda.

No local, os bombeiros já encontraram Calinho, de 70 anos, sem vida. Ele estava caído de bruços e foi esmagado pela própria carreta de Natal na qual passeava para entregar guloseimas às crianças.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima desequilibrou-se e caiu entre os rodados traseiros do caminhão. O motorista do caminhão, de 60 anos, não conseguiu parar a tempo, e passou por cima da vítima.

Foi solicitado o apoio do Instituto Geral de Perícia (IGP) e da Polícia Cívil para fazer a remoção do corpo. Uma guarnição da Polícia Militar ficou responsável pelo local e tomou as providencias cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município