#Pracegover Foto: na imagem há um veículo do Corpo de Bombeiros
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo do Corpo de Bombeiros

Uma ocorrência de incêndio foi registrada nesta sexta-feira (26), em Criciúma. O Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) foi acionado para atender a um incêndio em edificação residencial multifamiliar, por volta das 19h50, no bairro Mina União.

Após solicitação as Guarnições do ABTR-128 e AR-116 se deslocaram para a rua Líbano José Gomes, Residencial Alameda das Flores para atender a ocorrência. O apartamento de aproximadamente 50 m² fica no terceiro pavimento.

Ao chegar no local o incêndio já havia sido controlado por populares. O fogo teve inicio em uma panela com água e óleo que foi esquecida no fogão. Populares arrombaram a porta e combateram o princípio de incêndio com um extintor de pó químico seco do sistema preventivo da própria edificação, bem como uma toalha molhada para abafar a fogo.

O proprietário do apartamento, que estava dormindo, acordou após os a porta ter sido arrombada e ajudarem na extinção das chamas. A guarnição abriu um alçapão no último pavimento do prédio para que a fumaça se dissipasse.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul