#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um bebê foi encontrado trancado dentro de um carro no estacionamento de um supermercado, no bairro Victor Konder em Blumenau. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (20). Populares perceberam e acionaram a Polícia Militar (PM).

Quando a PM chegou viu que o bebê já estava bastante vermelho, suando, espumando pela boca e revirando os olhos. Diversas pessoas se aglomeraram em volta do veículo e acompanharam o resgate dos policiais que retiraram o bebê do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atendeu o bebê até o estado de saúde dele normalizar. Não foi necessária levá-lo até o hospital.

De acordo com o pai do bebê, o menino teria ficado no carro apenas por um minuto. Porém, após os policiais verificarem as câmeras de segurança foi visto que o bebê teria ficado ao menos 10 minutos dentro do veículo.

O pai do bebê foi preso e levado até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi até o local e entregou o bebê para a mãe.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul