#Pracegover Foto: na imagem há metade de um corpo de um bebê
#Pracegover Foto: na imagem há metade de um corpo de um bebê

Um homem acusado de abusar sexualmente do próprio filho, que estava internado em um hospital com leucemia, foi preso no município de Irati, nos Campos Gerais do Paraná. A prisão foi efetuada nessa terça-feira (8). O crime ocorreu em maio de 2021, em Curitiba.

O MPPR (Ministério Público do Paraná) informou que a vítima tinha um ano e dez meses na época dos fatos e apresentava um quadro grave de leucemia.

As investigações apontaram que o suspeito se aproveitou do momento em que estava sozinho com a criança para cometer o abuso. O processo tramita em segredo de Justiça. As informações são do portal RIC Mais.

Chacina em Curitiba

Uma tragédia. Quatro pessoas, entre elas duas crianças, foram assassinadas durante uma chacina em Curitiba na noite de segunda-feira (7).

Câmeras de segurança da rua Pedro Guimarães, no bairro Portão,  flagraram o exato momento da chacina. Um veículo – Ford Ka –  com atiradores emparelha com outro que estava estacionado na rua e criminosos abrem fogo. O carro onde estavam sete pessoas foi atingido com diversos tiros. Quatro não resistiram.

No veículo Fiat Palio ficaram as marcas de mais de 30 tiros, segundo a polícia. Um casal, que estava dentro do carro, morreu na hora. Duas crianças foram baleadas na cabeça, receberam atendimento, porém, não resistiram.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que um casal sobreviveu ao atentado. Um homem é flagrado saindo do veículo das vítimas e correndo em direção a um terreno baldio. Logo os atiradores aceleram o carro e perseguem a vítima. Os criminosos chegam a entrar no matagal, mas em seguida vão embora.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais