Foto: Reprodução

Em Orleans, um homem foi preso após ser flagrado estuprando a própria filha. O caso aconteceu na noite deste sábado (6), no bairro Alto Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da família e quem presenciou foi a irmã do homem.

Imediatamente ela socorreu a sobrinha e acionou a polícia. Conforme a PM, mora ao lado da casa do irmão e da sobrinha, e foi até lá porque ouviu a criança chorando. Bateu na janela da residência, ninguém abriu e então então arrombou a porta da casa e entrou no quarto.

O irmão estava em cima da cama, com a calça abaixada e em cima da filha. Ao flagrado pela irmã, o homem fugiu. A tia conversou com a sobrinha, que relatou que era abusada pelo pai há bastante tempo e era obrigada a ter relações sexuais com ele.

O homem foi localizado na casa da mãe, foi preso e conduzido para a delegacia.  A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Criciúma, acompanhada com duas conselheiras tutelares. A polícia não informou a idade da criança.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul