Policiais Civis de Gaspar e Ilhota prenderam, em Itajaí, pai e filho envolvidos numa tentativa de homicídio registrada em 30 de janeiro deste ano. O crime ocorreu no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota.

A vítima, um homem de 23 anos, foi agredida com pedradas, pedaços de madeira e três facadas que perfuraram o pulmão, o baço e a face. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, em Itajaí.

Após investigações, foram identificados dois suspeitos, sendo pai, de 46 anos, e filho, de 24 anos. Na época dos fatos eles eram moradores do bairro em que ocorreu a tentativa de homicídio.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Eles foram presos no bairro Espinheiros, em Itajaí. Depois de interrogados na Delegacia de Polícia de Gaspar, foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PCSC