Braço do Norte

Pai e filho, de 58 anos e 27 anos, foram vítimas de um agressor, 35, que utilizou uma faca para agredir a dupla. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. Inicialmente, a Polícia Militar atendeu a ocorrência como tentativa de homicídio. Assim que a PM chegou ao local encontrou o pai com alguns cortes no rosto. O filho estava ferido na mão direita.

De acordo com os militares, o agressor invadiu a residência das vítimas no bairro Rio Bonito e os feriu com golpes de faca. Posteriormente, localizou a casa do agressor, que confessou o crime. Informações dos próprios envolvidos indicam que a agressão surgiu após uma briga entre pai, filho e a esposa do acusado.

Os dois feridos foram levados ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, e, posteriormente, liberados a tempo de prestar esclarecimentos à Delegacia do município junto com o autor das facadas. A arma branca utilizada foi dispensada pelo homem e não foi localizada. Diante dos fatos, o plantonista decidiu registrar os fatos como lesão corporal. Foi lavrado um termo circunstanciado e o agressor responde em liberdade.