Um flagrante resultou na prisão de pai e filho na tarde de sábado (9), em Criciúma. Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Boa Vista, visualizou um jovem fazendo uso de cigarro de maconha no pátio de um terreno.

O rapaz foi abordado e, junto a ele estava seu pai, proprietário da residência. Com o jovem havia dois cigarros de maconha. Em seguida, os policiais identificaram uma planta da droga no pátio da propriedade.

Ao ser questionado, o pai do rapaz afirmou também ser usuário e negou possuir mais entorpecentes no imóvel. Após autorização para entrada na residência, a guarnição do Canil, utilizando o cão de faro, localizou alguns torrões de maconha e dinheiro.

Posteriormente, fora da residência, os militares encontraram cocaína, fracionada em mais de 100 porções já embaladas para venda, além de um tijolo de maconha. Ao todo, foram apreendidos 99 gramas de cocaína, 746 gramas de maconha e 550 reais em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem lavrados os procedimentos pertinentes.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul