Manoel Vitorino (BA)

O tubaronense Josivan Pereira da Silva, o Ivo Pereira, 36 anos, que morava no Km 60, em Tubarão, pai do atleta Natan Pereira, do sub-13 da Associação Desportiva do Futsal Tubaronense (ADFT), morreu vítima de acidente de trânsito neste sábado em Manoel Vitorino, região de Poções, na Bahia. Ele era caminhoneiro.

A diretoria do clube emitiu uma nota, por meio do seu presidente, Eduardo Esmeraldino Rigotti, para se solidarizar com a família. “Prestaremos toda a assistência possível ao nosso atleta que atua no sub-13, sendo seu pai o principal incentivador levando aos treinos desde a categoria sub-9, e colaborando sempre para o desenvolvimento da ADFT”, escreveu Eduardo.

Ivo morreu após choque frontal entre dois caminhões no fim da noite deste sábado (25) na BR-116 após o entroncamento que dá acesso à Boa Nova. A PRF não deu detalhes oficiais do acidente, mas outros caminhoneiros dão conta de que o veículo que vinha no sentido contrário, desviou de um carro que havia saído do Posto 58, e na contramão atingiu o tubaronense, sem que ele tivesse qualquer chance de reação. Ivo era casado e pai orgulhoso de Natan, uma promessa do futsal na região. A esposa está grávida de cerca de três meses.