#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Mais um roubo a estabelecimento comercial foi registrado em Tubarão nesta terça-feira (15). A ação dos bandidos ocorreu por volta das 20h10, na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para
atender ocorrência em um Panifício e Confeitaria. No local os policiais conversaram com o proprietário. Ele e três funcionários estavam presentes no momento em que houve o assalto.

De acordo com o relato das vitimas e por meio das câmeras de segurança, foi possível ver três homens entrando no estabelecimento e um deles, de posse de um revólver cor preta,  anunciou o assalto.

O homem que segurava o revolver era de estatura alta, pele negra e vestia moletom preto. Ele teria colocado o revólver na cabeça do proprietário, enquanto os outros criminosos recolhiam os objetos e dinheiro das vítimas.

O segundo bandido estaria vestindo moletom de cor vermelha e o terceiro usava calça escura e moletom com capuz de cor escura. Todos eram magros e usavam máscara tipo cirúrgica. Foram levados dinheiro, três celulares e a bolsa de uma funcionária com seus documentos pessoais e seu salário.

De acordo com relato de terceiros, logo após o crime um veículo, VW GOL de cor azul modelo G2 de ano aproximado 1995, teria saído da esquina próximo ao estabelecimento em alta velocidade, levando a crer que os criminosos se evadiram sentido BR-101.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul