#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um roubo a estabelecimento comercial foi registrado nesta terça-feira (22), em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar do município foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência por volta das 21h, no bairro Oficinas.

No local, os policiais conversaram com uma mulher, de 33 anos, que trabalha no caixa da padaria. Ela relatou que por volta de 20h45 um jovem de capacete preto, moletom cinza e calça entrou o estabelecimento, e com uma das mãos embaixo do moletom, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto.

O homem fugiu do local em seguida levando aproximadamente 200 reais em dinheiro e cinco carteiras de cigarro. Um dos clientes que estava no local conseguiu seguir o criminoso por um tempo e conseguiu ver que o bandido estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha em direção ao bairro Recife.

Após consultar a placa no sistema, foi localizado o proprietário. Ele informou que o veículo estaria em posse de seu enteado que também levou um capacete de cor preta. A vítima reconheceu, por meio de fotos, que o criminoso é o enteado do dono da moto.

As guarnições efetuaram diversas rondas pela região, porém sem êxito na localização do suspeito. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência no local para registro dos fatos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul