Uma pessoa que buscava atendimento no Hospital Santa Otília, em Orleans, acionou a Central Regional de Emergência para comunicar que foi abordado por um indivíduo que roubou seu aparelho de telefone celular, um iPhone 11. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (8). Conforme relato da vítima, o homem estava de camiseta branca, bermuda escura, boné, mochila e tinha barba. Uma viatura foi deslocada para a instituição e, no caminho, avistou um sujeito com as mesmas características.

Ao chegarem mais perto, os policiais viram que não apenas se tratava do autor do crime, mas também que ele é conhecido pelas guarnições por cometer diversos delitos, em especial furtos. Os PMs deram voz de prisão ao homem, mas ele empreendeu fuga por um terreno baldio e conseguiu pular um muro de aproximadamente três metros de altura. Ele deixou a mochila cair. Dentro havia algumas roupas e o smartphone iPhone 11. A guarnição realizou diversas buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. O telefone foi devolvido para a vítima.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul