#Pracegover foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover foto: na imagem há o giroflex da PM

Um homem sem habilitação tentou fugir da Polícia Militar (PM), causando riscos aos pedestres e outros veículos, em Orleans. O condutor da motocicleta JTA/SUZUKI EN125 YES SE, se evadiu pelas ruas da cidade, quando a guarnição solicitou a abordagem, sendo que a placa de identificação da motocicleta estava levantada.

Ele transitou na contramão, quase colidindo com outros veículos em sentido oposto. De acordo com  a Polícia Militar, o condutor não reduziu a velocidade nas vias preferenciais e principalmente em frente ao Hospital Santa Otília e cometeu outras outras infrações de trânsito.

Ao chegar em uma lombada, ele perdeu o controle do veículo e caiu, sem sofrer danos. Segundo a PM, o homem informou que não tinha habilitação e que não parou porque não queria perder a motocicleta que está com o licenciamento atrasado.

A PM lavrou o termo circunstanciado em desfavor do condutor, e além disso foi confeccionado diversas notificações de trânsito e efetuado remoção da motocicleta. O condutor foi liberado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Portal Engeplus