Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil, em Florianópolis. A ação foi realizada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) em conjunto com o Núcleo de Operações Com Cães (NOCs), ocorreu no bairro Coloninha, nesta segunda-feira (28).

Após investigação iniciada por denúncias anônimas à Polícia Civil, os policiais civis identificaram diferentes pontos em uma área de tráfico de drogas, onde os objetos ilícitos eram escondidos. No local, houve a apreensão de uma pistola, 10 porções de cocaína e 147 porções de maconha, totalizando cerca de meio quilo da droga.

As apreensões foram possíveis pelo emprego de cães de faro, com os quais foram localizados diversos esconderijos utilizados pelos criminosos.

Participaram policiais civis da DECOD e dos NOCs de Florianópolis, São Lourenço do Oeste, Criciúma e do Canil Central da Acadepol. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas realizadas por meio do aplicativo WhatsApp, para o telefone (48) 9 8844-0011 ou para o 181.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul