Cinco pessoas foram presas hoje (10), em Laguna, em uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e polícias Civil e Militar. A ação ocorreu por volta das 16 horas na Praia do Sol.

Denominada “Operação Último Pôr do Sol”, resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão, na apreensão de duas armas carregadas (revólver calibre 22 e uma pistola Taurus 380), ambas com numeração raspada, um Gol roubado, com placas de Itajaí, e aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro. Uma mulher que estava na casa também foi presa.

As investigações iniciaram em junho deste ano a partir da apreensão de 32 quilos de droga no bairro Araçatuba, em Imbituba, realizada pela PRF, quando os envolvidos conseguiram fugir. Desde então, teve início um intenso trabalho de inteligência que envolveu as três forças policiais.

Os suspeitos (presos hoje) eram foragidos da Justiça e tinham grande envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos. Os policiais encontraram duas CNHs falsas e aproximadamente 240 gramas de maconha.

Os cinco foram encaminhados para a Polícia Civil de Imbituba, que investiga o caso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul