Operação contou com a Polícia Civil e a Guarda Municipal.   Delegacia móvel foi utilizada
Operação contou com a Polícia Civil e a Guarda Municipal. Delegacia móvel foi utilizada

 

Tubarão
 
Um saldo de 19 autuações e seis remoções de veículos irregulares, 50 verificações e três pessoas conduzidas à delegacia. Este foi o resultado da operação realizada em conjunto pela Polícia Civil de Tubarão e a Guarda Municipal, coordenada pelos delegados Bruno Ricardo Vaz Marinho, João Adolpho Fleury Castilho e Rubem Antônio Teston da Silva. 
 
O trabalho começou no fim da noite de sexta-feira e estendeu-se até o fim da madrugada de sábado. A ação esteve concentrada nas proximidades de postos de combustíveis nas avenidas Marcolino Martins Cabral e Patrício Lima. 
 
O objetivo era fiscalizar questões relacionadas a jogos, diversão e trânsito, a fim de conter motoristas embriagados, apreender drogas e documentação irregular de veículos. Para dar suporte, uma delegacia móvel acompanhou a operação. Quem possuía irregularidades era conduzido ao local. 
 
Dois dos três encaminhados à delegacia não portavam habilitação, e o terceiro portava entorpecentes. Além dos veículos, as pessoas que estavam nas proximidades dos postos também foram revistadas. 
 
A operação deve prosseguir. Para as próximas semanas, outra ação semelhante deve ser realizada.